CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO

Clareamento Dental Caseiro

O clareamento dental caseiro consiste em um tratamento inovador que tem por objetivo de eliminar os pigmentos que mancham e escurecem a arcada dentária. O procedimento contribui para uma arcada dentária mais branca, recuperando o bem-estar, qualidade de vida e autoestima do paciente.

O escurecimento do dente consiste em um efeito natural causado pelo tempo. Além disso, alguns hábitos que o paciente possui podem manchar os dentes, como consumo excessivo de bebidas alcoólicas, cigarros, bebidas pigmentadas e alimentos com forte pigmentação.

Leia também:

O primeiro passo para o tratamento consiste na avaliação profissional, que por sua vez, é a fase onde é retirado um molde da arcada dentária do paciente. Esse material é utilizado como base para confecção da moldeira (confeccionada de silicone). Para quem se pergunta clareamento dental caseiro onde comprar, saiba que o processo deve ser feito no odontologista, produtos adquiridos sem a atenção e supervisão do profissional pode desencadear graves consequências aos usuários.

Também chamada de placa dentária, a moldeira recebe o gel clareador, em seguida é encaixada na boca. O tratamento dura em torno de 10 a 30 dias, sendo realizado totalmente sob supervisão do odontologista.

Para resultados satisfatórios, é de suma importância que o paciente siga todas as orientações do profissional e é essencial que o paciente mantenha uma boa higienização dentária.

Deixe uma resposta