SOBRE A CLÍNICA

25 ANOS DE EXPERIÊNCIA

Desde 1992, a Odontoclínica atua em assistência odontológica na Serra Gaúcha, promovendo bem estar e saúde bucal à Sociedade em geral. Sua trajetória é baseada em seus valores, que fazem a Rede de Clínicas: Odontoclínica, Ortoclínica e OdontoCaxias, serem referência em Saúde Odontológica. As clínicas contam com profissionais capacitados para prestar atendimento em todas as áreas da odontologia: Cirurgia oral, Dentística, Endodontia, Implantodontia, Odontogeriatria, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Próteses e Radiologia.

A Odontoclínica foi pioneira em atendimento de plantão 24 horas, com profissional dentista no local na Unidade de Caxias do Sul, inclusive finais de semana e feriados, conquistando a confiança de seus clientes entre atendimento Particular e Empresarial.

Em 2012, a Odontoclínica focada em saúde bucal como sinônimo de qualidade de vida, investe como Operadora de Plano Odontológico Empresarial, devidamente registrada sob o no 41.811-1 na ANS-Agência Nacional de Saúde Suplementar. O Plano RCC oferece cobertura ampliada do Rol de procedimentos odontológicos regulamentados pela ANS.

Em 2014, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da sociedade que apresenta dificuldade de mobilidade, a Ortoclínica, disponibiliza a Unidade móvel (consultório odontológico no ônibus), o qual permite que o paciente tenha acesso a odontologia em qualquer localização da Região Serrana.

Nosso posicionamento frente aos nossos clientes, é a busca pela excelência nos atendimentos. Investimos constantemente, na estrutura física e na capacitação da nossa equipe para oferecer serviços de odontologia com segurança e tranquilidade a você e a sua família!

Nossa Missão

Prestar assistência odontológica com excelência à sociedade em geral, proporcionando bem estar e qualidade de vida.

Nossa Visão

Ser reconhecida e preferida pelos clientes como a melhor Rede de Clínicas Odontológicas da Serra Gaúcha.

Nossos Valores

Referência em assistência odontológica, baseada em Responsabilidade, Seriedade, Confiança e Qualidade dedicados à satisfação dos nossos clientes.

Deixe uma resposta