Check-up Gestante

Check-up-Gestante

Devido às alterações hormonais durante a gestação, os mesmos hábitos de higiene e alimentação que antes faziam bem à saúde bucal podem levar agora à instalação de inflamações. Além disso, diversas pesquisas relacionam a ocorrência de parto prematuro e dificuldade dos bebês ganharem peso à presença da inflamação intrabucal.

Estabelecemos um acompanhamento específico, dando máxima atenção às particularidades desta fase tão importante. Empregando a mais alta tecnologia em diagnóstico por imagem digital, conseguimos detectar doenças orais em estágio precoce e assim prevenir a ocorrência de complicações ou a necessidade de tratamentos complexos.

Leia também:
Qual a importância da Análise Facial?
Peeling gengival: você sabe o que é?
10 Dúvidas Sobre Clareamento Dental

Além da mãe, o pai também deve manter boas condições bucais. Bactérias capazes de causar cáries e doenças gengivais podem ser transmitidas ao bebê pela falta de tratamento e informação dos pais. Esta é uma fase para se cuidar muito, não se trata apenas da sua saúde, mas do bebê também.

Evite problemas futuros e faça esse acompanhamento com a gente! Além dos serviços odontológicos, oferecemos convênio com clínicas de nutrição.

A nutrição ideal para uma concepção bem sucedida inclui quantidades adequadas de todas as vitaminas, minerais e macronutrientes que fornecerão energia necessária para o desenvolvimento do feto que depende exclusivamente das reservas nutricionais e ingestão alimentar da mãe.

Assim como na gestação, o período de lactação requer atenção especial, visto que ocorre aumento significativo na demanda nutricional, pois o bebê dependerá do leite materno para seu crescimento e desenvolvimento adequados.

Clique aqui e agende sua consulta!

Deixe uma resposta